Home » Dietas » Claudia Leite: boa forma depois da gravidez!

Quando o assunto é boa forma depois da gravidez, Claudia Leite está na lista das famosas que recuperam o peso anterior em tempo recorde!

A musa da música baiana perdeu 11 quilos que ganhou durante a gestação de seu filho David de maneira rápida e saudável, quer saber como? Confira como Claudia Leite recuperou a boa forma depois da gravidez, aqui:

Claudia Leite: boa forma depois da gravidez!

A cantora revela que perdeu cerca de 10 quilos apenas no primeiro mês de gestação. Claudinha brinca: “Eu perdi dez quilos nos quinze primeiros dias de amamentação. Era Davi mamando de um lado e meus quilos extras se esvaindo junto”.

Claudia leite revela o segredo de voltar a boa forma depois do parto, ela explica que durante a gestação manteve uma alimentação saudável e que fez exercícios adequados na gravidez, além de algumas sessões de drenagem linfática, segundo Claudinha nada radical. Todas as atividades físicas realizadas durante a gestação de Claudia Leite foram acompanhadas e autorizadas por seu médico, uma das atividades físicas realizadas por Claudia leite durante a gestação foi a natação, segundo a baiana ela chegava a nadar 700 metros por dia. A natação ajudou a Claudia leite diminuir as dores nas articulações, além de manter o peso ideal.

Claudia Leite diz que o sucesso da boa forma está em sua alimentação balanceada que sempre teve, segundo a baiana: “curto muito saladas, verduras e legumes, daí que não experimentei muitas novidades”. A alimentação é o segredo de um corpo perfeito.

Em que consiste a dieta diária de Claudia leite?

Claudia Leite: boa forma depois da gravidez!

Claudia leite para manter a boa forma mantêm uma dieta a base de: Leite desnatado, suco, cereais com iogurte, arroz integral, salada, peixe ou frango e antes dos shows, uma massa.

A dieta de Claudia Leite pode ser seguida por todas as mamães que querem voltar a boa forma depois do parto, as providencias básicas a tomar são:

  • Trocar carboidratos refinados por integrais
  • Priorizar proteínas magras (como peixe ou frango)
  • Trocar alimentos industrializados por frescos
  • Dê preferência a alimentos orgânicos
  • Multiplique a quantidade de água
  • Refeições sempre com fontes de vitaminas, minerais, fibras e carboidratos.
  • Refeições com proteínas para fortalecer os músculos.

Confira o cardápio de Claudia leite para manter a boa forma:

A dieta seguida por Claudia Leite é fácil e não requer grandes esforços e sacríficos. É uma dieta fácil de seguir já que a cantora vive viajando e na hora de comer a alimentação deve ser simples, rápida e saudável. A dieta leva em média 1600 calorias diárias e opções que podem serem combinadas para garantir o numero necessário de nutrientes que uma pessoa necessita por dia.

Confira um exemplo da cardápio de Claudia Leite:

  • No café da manhã se recomenda ingerir uma 1 taça de salada de fruta que pode ser feita com farelo de aveia ou até mesmo com farinha de linhaça dourada ou granola sem açúcar, isso acompanhado de 1 pedaço de inhame, mandioca ou batata-doce, incluía também 2 fatias de peito de peru ou 1 ovo e 1 copo (250 ml) de suco de laranja ou abacaxi com clorofila.
  • No lanche da manhã coma apenas uma maçã, pera, ameixa ou 3 damascos secos mais um pote de iogurte à base de soja, você também adicionar uma barra de cereal integral.
  • O almoço é delicioso, coma 1 prato de sobremesa de verduras e legumes variados e arroz integral ( 3 colheres) ou purê de batata, mandioquinha ou mandioca, adicione uma concha pequena de lentilha, feijão ou grão-de-bico e um filé de carne magra (Isso somente 2 vezes por semana), peixe ou frango (nos outros dias) as carnes podem ser grelhadas ou assadas, voce pode comer tranquilamente uma fruta fresca.
  • No lanche da tarde  coma uma fruta e um copo de250 ml de suco de fruta mais duas fatias de pão integral com ricota ou requeijão light.
  • No jantar continue comento um prato de sobremesa de verduras e legumes variados e arroz integral (dessa vez duas colheres de sopa) ou purê de batata ou mandioca, adicione um filé de peixe ou frango grelhado ou assado mais um punhado de espinafre ou couve. Coma uma fruta de sobremesa
  • Na ceia coma uma taça de salada de frutas com granola sem açúcar ou 1 copo de 250 ml de vitamina, que pode ser de abacate, banana ou mamão batido com leite desnatado.

Gostou da dieta da Claudia leite? Boa né? O melhor de tudo é não passar fome! Achou pouco? Então confira as dicas direta da Claudia leite para voltar a boa forma depois da gravidez:

Claudinha aproveita a oportunidade em uma entrevista para dar um recado muito especial a todas as mamães: “Aproveitem esse momento singular, saibam o quanto são especiais por trazerem um filho de Deus tão puro a este mundo e preparem-se para mantê-los com o coração intacto, porém os olhos vivos, pois esse momento que vivemos é só uma pequena amostra do que vem pela frente”, diz Claudinha emocionada.

Confira também como a Ivete Sangalo recuperou a boa forma após a gravidez!

Advertência: antes de começar qualquer dieta ou rotina de exercícios físicos a fim de emagrecer, perder peso ou ganhar massa muscular, um médico deverá ser consultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>