Criolipólise funciona?

Emagrecer. Perder medidas. Perder gordura localizada. Perder peso. Todos estes tópicos são muito procurados por artistas, pessoas do mundo fitness e business e o maior público de todos: as mulheres.

Ouvimos falar em várias técnicas para perder aquela gordurinha localizada, e o post de hoje vai responder sobre uma delas: Criolipólise funciona?

Criolipólise funciona?

O que é a Criolipólise?

A técnica da Criolipólise visa usar o frio, ou baixas temperaturas para destruir a gordura localizada. Um aparelho é colocado contra a superfície da pele que faz congelar as células de gordura, colocando-as em uma temperatura abaixo de zero, fazendo com que elas sejam destruídas. O frio destrói as células de gordura (os adipócitos) rapidamente.

A vantagem da Criolipólise

Este tipo de tratamento usa apenas um aparelho que congela as células de gordura e futuramente o próprio corpo as expulsa, por essa razão ela tem sido preferida por muitas pacientes por não exigir cirurgias, nem cortes de nenhum tipo.

A vantagem da criolipólise é de ser SEM CORTES, o que interessa muito para os clientes, devido ao tempo de recuperação necessário com cirurgias e outros empecilhos. Confira também o nosso outro artigo Lipo Sem Cortes!

Mas como a criolipólise funciona na prática?

O resfriamento local é feito pelo aparelho, que depois de pressionado na área da gordura, resfria muito o local, em um nível suficiente para destruir e atingir as células de gordura, sem machucar a epiderme (a pele).

O organismo reage criando uma inflamação que leva à eliminação dessas células, criando uma melhora no contorno e na saúde corporal, devido à redução de medidas. É assim que funciona a criolipólise.

A Criolipólise é um método com efeitos colaterais?

Sempre existem efeitos colaterais, mas os da criopólise não são sérios.

Normalmente, não há mínimo de tempo de inatividade após o tratamento, e os pacientes podem sentir dor ou desconforto por um certo tempo, um tempo indeterminado.

Os efeitos colaterais podem incluir:

  • vermelhidão
  • hematomas
  • inchaço
  • sensibilidade ao toque
  • dores
  • comichão
  • formigamento
  • dormência

Apesar de parecer uma lista longa de efeitos colaterais, na realidade você pode ficar tranquila porque mesmo que você tenha alguns efeitos colaterais, eles vão sumir em poucos dias, nada para se preocupar, OK?

Testemunhos da Criolipólise

Diversos clientes testaram e aprovaram o tratamento da criolipólise e testemunharam o quanto ele foi eficiente para seu corpo e sua saúde. Veja aqui alguns testemunhos de pacientes que aprovaram este tratamento, não serão citados seus nomes:

“Estava meio incerta desse tipo de tratamento e resolvi testar. SUPER APROVADO”

“Eu sou muito medrosa e ouvi falar que o frio causava dor. E realmente doeu bastante mas quer saber…? Valeu a pena mesmo com dor ! Recomendo!”

“Uma amiga me deu de presente de aniversário e como foi presente resolvi testar, apesar de ter lido sobre as partes dolorosas e efeitos colaterais. Só sei que agora me olho no espelho e fico plenamente feliz!! ”

A clientela não mente e você pode ver que no fundo tudo isso se resume a um pouco de coragem + investimento + vontade de querer mudar. O tratamento da criolipólise veio para revolucionar o meio da estética e trazer bem-estar aos seus pacientes.

Os custos do tratamento

Alguns podem achar meio “salgado” fazer uma criolipólise, mas este tratamento vale a pena pagar decentemente porque realmente TRAZ RESULTADOS.

Em média este tipo de tratamento custa entre R$ 700.00 a R$ 900.00. Os valores podem variar mas costumam oscilar nessa faixa.

Veja algumas clínicas que oferecem o serviço nos links abaixo. Ressaltamos que nosso site não tem parceria com nenhuma dessas clínicas, apenas colocamos seus links caso você queira buscar mais informações sobre a técnica!

http://www.institutodelaser.com/agenda

http://www.locaestetica.com.br/criolipolise.php

http://www.nucleomedicina.com.br/criolipolise.htm

Procure uma boa clínica, agende uma sessão e pague porque vale a pena!

FINALIZANDO….

Este tratamento é bem eficiente e tem feito muitas pessoas satisfeitas. Se você quiser assistir a uma sessão de criolipólise, veja o vídeo abaixo:

Investir no próprio corpo não é brincadeira então saiba escolher aonde fazer seu tratamento.

Lembre-se que dietas + exercício físico devem acompanhar seu tratamento para você não jogar dinheiro fora, fazendo isso basta abraçar a criolipólise e exibir seus resultados!

Gostou do artigo?! Continue nos acompanhando também no facebook!

Advertência: antes de começar qualquer dieta ou rotina de exercícios físicos a fim de emagrecer, perder peso ou ganhar massa muscular, um médico deverá ser consultado.

2 Comentários

  1. Geovania

    Gostaria de saber quanto tempo fica o resultado do processo de cliolipolise

  2. Michelle Alves Pereira

    Como faço para saber se o aparelho é original.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *