Home » Dietas » Qual a dieta que mais emagrece no mundo?

Saber qual é a dieta que mais emagrece no mundo é o sonho de todo as que estão buscando a solução para seus quilinhos a mais. Mas existe uma dieta totalmente eficaz? Uma que você não tenha que passar fome e o melhor: manter o corpo em forma!

Essa dieta existe e está fazendo o maior sucesso por toda Europa, a bendita dieta é chamada de: Dieta Dukan, da qual já falamos aqui no site.

A Dieta Dukan (considerado por nos aqui do site como a dieta que mais emagrece de todas) promete manter o corpo em forma depois de fazê-la, bom de mais! O melhor da Dieta Dukan é que segundo os especialista pode comer sem restrição, ou seja, você pode comer a vontade alimentos que contenha proteínas.

A Dukan já é um livro de sucesso e consolidado em toda Europa com mais de 3.5 milhões de cópias vendidas apenas na França! O livro deu um salto quando surgiu a noticia que Jennifer Lopez e até Kate Middleton fez a dieta Dukan para emagrecer.

Quer saber qual a dieta que mais emagrece no mundo?

Quer saber qual a dieta que mais emagrece no mundo?

Como funciona a dieta que mais emagrece no mundo?

A primeira etapa da Dieta Dukan dura cerca de cinco dias. Não é uma dieta radical, que promete fazer perder 6 quilos em uma semana, diferente das outras dietas a dieta Dukan promete emagrecer 2 quilos em uma semana, porém sem esforços e sacrifícios.

A dieta consiste em comer basicamente todos os tipos de carne: magra, frango e peixe em geral. Você pode incluir também ovos, iogurte ligth, leite desnatado e queijo, mas lembre-se, são porções moderadas. Despois da primeira etapa você pode ir adicionando em sua dieta legumes (menos batata, porque é muito pesado) e verduras. Tudo é um pouco lento, mas lembre-se que é de maneira saudável.

A terceira etapa da dieta Dukan as frutas estão liberadas como também porções controladas de massas integrais e pães. É importante prestar atenção que os pães, biscoitos e massas que são feitos com farinha branca ficam de fora desta dieta, já que são pobres em fibras, além de se transformar em altos níveis de açúcar no momento da digestão.

Na quarta e última etapa da dieta de Dukan, você volta a comer normalmente, com moderação é claro.

Porque começar com proteínas?

Segundo os médicos franceses, começar a dieta comendo exclusivamente proteínas restabelece a função de insulina o que possibilita a redução de peso.

As fases da dieta

fases-dieta-dukan

A Dieta que mais emagrece no mundo é uma dieta saudável, que conta com uma preparação gradual do organismo para emagrecer e estabilizar o metabolismo. Confira as etapas da dieta:

Fase 1: Ataque

É a fase onde as pessoas devem estar mais comprometidas do que nunca, é uma fase decisiva da dieta. A primeira fase é curta, leva aproximadamente 5 dias, porém como não estamos acostumados a consumir apenas proteínas, algumas pessoas podem desistir da dieta, por isso é tão importante se manter firme nessa etapa.  É a etapa onde o organismo se prepara para receber as outras etapas da dieta.

Fase 2: Transição

Depois da fase de ataque, o organismo entra na fase de transição. Nessa fase você já pode acrescentar na sua dieta verduras e legumes. O importante é alternar os dias, um dia com a Fase 1 (só proteínas) e no outro dia com verduras.  Essa fase não tem um tempo estimado, você deve manter assim, até chegar ao peso desejado.

Fase 3: Consolidação

Depois de perder o peso desejado, você está apta para a 3° fase da dieta Dukan, a fase de consolidação.

Para calcular quantos dias necessita para a consolidação é muito simples, calcule o total de dias que você levou na segunda etapa e multiplique pelo número de peso que você perdeu. Exemplo: Em 10 dias e emagreci 4 quilos, então você calcula 10×4= 40, nesse caso você deve permanecer nessa fase por 40 dias.

Nessa fase você pode começar a comer frutas e também duas fatias de pães por dia.

Fase 4: Estabilização

Essa é a última fase da dieta de Dukan. Se você chegou até aqui, poderá desfrutar de tudo que você comia antes, com uma única diferença, pelo menos uma vez por semana adquira a alimentação usada na fase 1 (Só proteínas).

Gostou de mais esse artigo sobre a mais poderosa dieta de todo o mundo? O que achou? Deixe seu comentário abaixo.

Advertência: antes de começar qualquer dieta ou rotina de exercícios físicos a fim de emagrecer, perder peso ou ganhar massa muscular, um médico deverá ser consultado.

One thought on “Qual a dieta que mais emagrece no mundo?

  1. Vicente Rodrigues disse:

    Toda dieta Funciona! perde uns quilinhos aqui ganha outros ali… enfim
    Por 95% das pessoas que Emagrecem reganham o peso novamente e somente 5% consegue manter o peso? O fato é que tudo que aprendemos está errado! Quer uma prova disso? Segundo pesquisa do ministério da saúde mais da metade da população brasileira está acima do peso. A razão disso é que a mídia e os profissionais não querem que saibamos a verdade sobre emagrecimento afinal a quem eles iriam vender seus produtos? Se deseja realmente saber a Verdade nua e Crua sobre Emagrecimento e boa forma sem pílula milagrosa, sem cirurgia, sem remédios, precisa conhecer o livro que ajudou mais de 40.000 mil pessoas emagrecerem de vez. É isso mesmo que acabou de ler. Espero que ajudem vocês. Abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>