Eletroporação: como funciona?

Para algumas mulheres estar magra é mais do que suficiente para que se sintam satisfeitas consigo mesmas e dentro do padrão de beleza vigente, mas é inegável que essas são minoria. A maior parte de nós quer não só estar dentro do peso ideal, mas também não apresentar no corpo nenhum daqueles vilões típicos do universo feminino, como celulite, flacidez e estrias.

A boa notícia é que hoje estamos cercadas de técnicas que nos proporcionam a possibilidade de combater esses problemas. Alguns deles não serão completamente eliminados, mas o fato de sermos capazes de diminuirmos seus danos de maneira eficaz já é um baita consolo, que satisfaz demais as mais vaidosas.

Se você vem buscando tratamentos que te ajudem a lutar contra as olheiras, a gordura localizada e outros fantasmas da nossa beleza que tal conhecer mais sobre a eletroporação? Trata-se de um procedimento novo e verdadeiramente revolucionário, que pode vir de fato a transformar a sua vida para a melhor!

eletroporação

O que é?

A eletroporação é uma técnica que foca na potencialização da entrada de ativos nas nossas células, ativos esses indicados para solucionar uma série de males com a qual a mulherada lida desde que o mundo é mundo. Desse modo um tratamento que utiliza substâncias específicas pode apresentar resultados até 400 vezes mais rápido, o que é de fato um diferencial para as mais apressadinhas.

O funcionamento se dá através de uma máquina, responsável pela emissão de ondas eletromagnéticas. Essas ondas escancaram os nossos poros, com o intuito de que os ativos realmente alcancem o interior das células. A grande sacada dessa técnica é que a proposta dela se torna eficaz para os mais variados tipos de problema, então ela pode atender tanto as que estão infelizes com as gordurinhas localizadas, quanto as que odeiam as próprias olheiras.

O tratamento é altamente indicado por especialistas e elogiados por adeptos, mas o mais interessante é que em 2003 a eletroporação foi consagrada com o Prêmio Nobel de Química. Sua funcionalidade é, portanto, mais do que atestada e a técnica certamente merece a sua confiança e investimento.

Como já explicamos anteriormente, a ideia é introduzir substâncias específicas no organismo com objetivos distintos, usando o procedimento como um meio de fazer com que esses produtos atinjam as camadas mais profundas das células, o que fará com que os resultados sejam muito mais aparentes e convincentes.

Essas substâncias são veiculadas através de uma fórmula lipossomada, desenvolvida com exclusividade para cada paciente em uma farmácia de manipulação. A partir de sua aplicação já se pode usar a máquina de eletroporação, que potencializará a ação da fórmula em até 400 vezes. A velocidade de absorção das células chega a alcançar impressionantes 1 ml por minuto.

eletroporacao

Sessões e indicações

As sessões de eletroporação são bastante curtas, não durando menos do que 20 minutos, mas também não passando de meia hora. O número de encontros para que o tratamento seja efetivamente funcional varia, mas a média é de 10 a 12 aplicações. A periodicidade é de duas vezes na semana enquanto o tratamento ocorre, devendo haver uma sessão de manutenção mensalmente.

As indicações para esse tratamento são variadas, de modo que mulheres que tem problemas completamente diferentes podem se beneficiar da técnica. Celulite, flacidez, estrias, gordura localizada e olheiras estão entre os mais procurados.

O mais interessante é que apesar do procedimento fazer com que as substâncias penetrem mais fundo nas células ele não é altamente invasivo, de modo que dificilmente o seu organismo sentirá algum tipo de efeito colateral ou terá seu funcionamento prejudicado.

Lembre-se também de selecionar profissionais competentes para essas sessões, de preferência nos quais você confie muitíssimo. Tratam-se de processos estéticos, mas que influenciarão na sua saúde física e mental, então é sempre bom garantir!

Veja abaixo como a eletroporação funciona:

Continue nos acompanhando no facebook! Abraço e até a próxima!

Advertência: antes de começar qualquer dieta ou rotina de exercícios físicos a fim de emagrecer, perder peso ou ganhar massa muscular, um médico deverá ser consultado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *