Manthus: Como funciona?

Ter áreas do corpo que causam incômodo e um certo constrangimento faz parte da vida da maioria das pessoas, mas cada vez mais encontramos gente que resolve procurar soluções para esses problemas e assim viver de forma mais tranquila e plena com relação a própria aparência.

O avançar da tecnologia e a globalização nos fez ter acesso a uma gama gigantesca de tratamentos dos mais variados tipos, que prometem solucionar qualquer “imperfeição” no físico, independentemente de qual ela seja. Aliás, não podemos negar que entre as maiores chateações para a mulherada estão as celulites e as gorduras localizadas, não é mesmo?

Se você faz parte do time de meninas que vem fugindo do banho de piscina ou da visita à casa de praia por medo de lidar com furinhos desagradáveis no bumbum ou coxa, ou ainda com dobrinhas a mais na barriga ou no quadril, não se preocupe: talvez o manthus possa ajudá-la!

manthus

O que é?

Manthus é um tratamento que foi desenvolvido a partir da combinação de ultrassom com pequenas descargas elétrica sob a pele. Por essa razão o procedimento pode ser chamado também de eletroporação. A partir do ultrassom as células de gordura presentes nas regiões cuidadas são reduzidas, podendo ser transportadas pela corrente linfática. Com os pulsos elétricos ocorre o estímulo para que essa gordura seja eliminada através da urina, das fezes e do suor.

A técnica se caracteriza basicamente pela desidratação das moléculas de gordura. As dores nesse tratamento são inexistentes, de modo que você não sentirá nenhum desconforto nem durante e nem depois das sessões. Marcas comuns a outros procedimentos não aparecem, então não é preciso se preocupar com hematomas ou vermelhidões problemáticas.

Costuma ocorrer durante o processo um formigamento característico, parecido ao que se sente quando mantemos os pés por muito tempo fora do chão, por exemplo. Os adeptos dizem que isso é perfeitamente suportável. Existem pacientes que podem reclamar de dor, mas esses casos são raros e se devem a alta sensibilidade que eles apresentam nos tecidos.

Como funcionam as sessões?

As sessões de manthus custam em média de R$ 60 a R$ 200. É possível obter descontos, quando se opta por contratar um pacote grande de uma só vez. O número de visitas indicas dependerá do problema que se deseja tratar, mas é comum que as pacientes façam no mínimo 10, notando resultados variáveis já a partir da 3ª.

O tempo de duração é de no mínimo 20 minutos, podendo chegar até a meia hora. A técnica pode ser realizada até 3 vezes por semana, de acordo com o objetivo do adepto, mas é preciso que haja um intervalo entre as sessões de no mínimo 48 horas.

manthus

Cuidados importantes

Para conseguir eliminar ou diminuir a retenção de líquidos, as gorduras localizadas e as celulites através do manthus é preciso contratar profissionais de alto gabarito e confiança. Os locais de aplicação devem te deixar confortável e passar muita segurança, assim como o especialista, que deve mostrar que de fato tem qualificação para manusear esse tipo de aparelho.

Durante a sessão um gel específico é aplicado na área que será tratada. Não pode ser nenhum outro, pois esse é condutor, então receberá bem as correntes elétricas e transmitirá elas em grande qualidade para o resto do corpo.

Resultados

Não existem milagres quando estamos tratando do corpo humano. Com o manthus não é diferente. A sua funcionalidade para os fins apontados é mais d que comprovada, mas é preciso lembrar que não basta passar pelo tratamento, sem levar em conta a transformação do seu dia a dia e a adoção de hábitos realmente saudáveis.

Só assim o que for conquistado durante as sessões será mantido, então não vacile e cuide-se!

Quer saber mais sobre o manthus? Veja o vídeo abaixo:

Continue nos acompanhando no facebook! Conhece um bom profissional? Divulgue em Encontre um Profissional. Abraço e até a próxima!

Advertência: antes de começar qualquer dieta ou rotina de exercícios físicos a fim de emagrecer, perder peso ou ganhar massa muscular, um médico deverá ser consultado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *