Home » Emagrecer » Remédios famosos para emagrecer

Queimar gordura, reduzir o apetite, acelerar o metabolismo e inibir a fome, essas são algumas propriedades contidas nos remédios famosos para emagrecer, que podem ser receitados ou não pelos médicos aptos que trabalham com emagrecimento de pacientes obesos (IMC maior que 30).

Alguns famosos remédios ganham destaque pelo uso popular dos gordinhos de plantão que estão em busca do emagrecimento rápido e também para quem não está acima do peso, mas quer manter o corpo.

Para início da conversa é melhor dividir os remédios para emagrecer em duas classes, os remédios para inibir/diminuir o apetite como: Sibutramina, Hoodia, Mazindol, Anfepramona, Inibex e os remédios que eliminam a gordura do organismo como por exemplo, Xenical, X-Cut Age, Quitosana, entre outros.

Remédios famosos para emagrecer.

Além dessa medicação para diminuir a fome e eliminar a gordura, pode-se inserir na dieta remédios para ansiedade, uma das grandes vilãs para ganho de uns quilinhos a mais. Nessa linha pode-se destacar Extrato seco de valeriana, que é um remédio natural, até mesmo Olcadil, tarja preta, mas só pode ser recomendado pelo médico, de acordo com a necessidade do paciente.

Junto com o pequeno apetite os remédios para emagrecer produzem efeitos colaterais, que podem ser violentos nos primeiros dias, tais como secura na boca, tontura, náusea, sonolência, dor de cabeça, aumento da pressão arterial e muitos outros sintomas.

 

Depoimento de uma usuária de um dos remédios famosos para emagrecer

“Sofri muito no começo da dieta pois o meu nutricionista me recomendou um desses remédios famosos para emagrecer que inibia meu apetite e os efeitos colaterais acabaram com meu humor. Ficava irritado com qualquer coisa, não tinha disposição para nada e pior, minha pressão subiu muito. Depois de uns quinze dias de remédio que meu organismo começou a reagir melhor. Consegui emagrecer o que eu queria, parei com o remédio, e agora a luta é para manter o peso”, comentou o publicitário Francisco Mourão, 23 anos.

Valesse ressaltar que o uso de medicação para emagrecer tem que estar aliada a uma alimentação de qualidade, prática de atividade física e uma mudança no estilo de vida, que visa, antes do corpo perfeito, um corpo saudável. O caráter desse texto é somente apresentar os remédios famosos para emagrecer, e não incentivar seu uso. Entenda melhor sobre esse tipo de medicação lendo também nossos textos Remédio para emagrecer é bom? e Remédios para emagrecer rápido e veja como existe uma maneira muito mais saudável de perder peso. Outro texto recomendado é sobre as fórmulas para emagrecer, uma alternativa saudável para otimizar a perda de peso.

Na sua opinião, dos remédios famosos para emagrecer, qual é o melhor? E qual é o pior? Deixe sua opinião nos comentários.

»crosslinked«

Advertência: antes de começar qualquer dieta ou rotina de exercícios físicos a fim de emagrecer, perder peso ou ganhar massa muscular, um médico deverá ser consultado.

2 thoughts on “Remédios famosos para emagrecer

  1. […] Hoodia, Tesofensina, Victoza, Xenical, Sibutramina, Propolene e muitos outros (conheça os remédios famosos para emagrecer). É inegável que a perda de peso ocorre de maneira bem rápida, mas essas medicações podem […]

  2. […] de receitas médicas para a manipulação, porem não são medicamentos controlados como os remédios emagrecedores tarja preta, sendo os efeitos colaterais bem menores quando comparados aos outros […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>