Remédios para emagrecer rápido

Na correria do dia a dia muitas vezes as pessoas tendem a não se preocupar com a alimentação, ao invés de almoçar preferem comer um salgado na rua e consequentemente os quilinhos a mais começam a aparecer. Neste cenário surgem os remédios para emagrecer rápido, que talvez não sejam a melhor opção para todos.

Leia também nosso texto remédio para emagrecer é bom?

Para queimar essas gordurinhas que tanto atrapalham a vida da maioria das mulheres muitas vezes o uso de remédios para emagrecer ganha destaque no dia a dia. Esses medicamentos prometem diminuir o apetite, acelerar o metabolismo e queimar rapidamente gorduras. Se fosse simples estaria ótimo!

Remédios para emagrecer rápido

Nem sempre usar medicação para perder peso rapidamente é a melhor alternativa.

O problema é que paralelo esse mar de rosas do emagrecimento rápido os efeitos colaterais castigam os usuários desses remédios como taquicardia, irritação, alterações no humor, hipertensão, prisão de ventre, depressão e algumas outras reações adversas. Por isso é tão importante o acompanhamento médico nesse processo de emagrecimento.

Outra questão apontada é o efeito sanfona que essas medicações trazem junto com a perda rápida dos quilos. Após o uso dos remédios que podem ser: xenical, sibutramina, ribonabanto, victoza e muitos outros nomes, a manutenção da alimentação e exercícios físicos (academia) deve ser redobrada, senão os quilinhos voltam e em muitos casos duplicados.

“Tomei remédios para emagrecer rápido até a minha formatura e após a festa parei o remédio. Engordei duas vezes o que tinha emagrecido em um curto espaço de tempo. A fome volta com força total. É triste”.

Além dos remédios para emagrecer chás milagrosos também caíram no gosto das pessoas que buscam o emagrecimento como o chá verde, branco, vermelho, carqueja, pata de vaga, boldo, 7 ervas, óleo de coco, linhaça e muitos outros. Tomar um chazinho para manter a ansiedade controlada, para acelerar na digestão não faz mal a ninguém o que tem que ser analisado no uso de chá é o uso exagerado. Não se deve tomar 1 litro de chá durante o dia, a porção recomendada são 3 xícaras ao dia.

Vídeo sobre os remédios para emagrecer rápido

Advertência: antes de começar qualquer dieta ou rotina de exercícios físicos a fim de emagrecer, perder peso ou ganhar massa muscular, um médico deverá ser consultado.

6 Comentários

  1. Pingback: Remédio para emagrecer é bom? | Dicas de como emagrecer

  2. Pingback: Dicas de exercícios para emagrecer | Dicas de como emagrecer

    1. erika

      boa dica, obrigado, me ajudou muito parabens

  3. Pingback: Remédios famosos para emagrecer | Dicas de como emagrecer

  4. natan leal

    muito boa a dica

  5. Rodrigo Pelegrini

    Sou médico e achei o “jamais faça uso de medicamentos para emagrecer” um pouco sem embasamento. vocês deveriam trocar essa frase por “se for fazer uso de medicamentos para emagrecer, faça com acompanhamento médico”. Os medicamentos anorexigenos são uma excelente ferramenta para quem tem dificuldade com alimentação.
    Esse tipo de comentário que vcs fizeram criam um preconceito contra medicamentos e contra pessoas que lançam mão dessa ferramenta.
    Eu prescrevo medicamentos para emagrecer e garanto que eles são muito eficazes quando tem um acompanhamento médico.
    Esses exemplos que vcs deram de pessoas que tomam um medicamento para emagrecer “para a formatura” e depois suspendem a medicação de forma totalmente equivocada não tem credibilidade para julgar um medicamento.
    Vocês deveriam se aprofundar mais no assunto antes de escrever para o público.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *